Início Notícias Geral PREFEITO WENCESLAU MARQUES FAZ APELO AOS TEIXEIRENSES
PREFEITO WENCESLAU MARQUES FAZ APELO AOS TEIXEIRENSES
  • Publicado em 04/03/2021 às 12:00

PREFEITO WENCESLAU MARQUES FAZ APELO AOS TEIXEIRENSES

Diante do Cenário Epidemiológico, que vem se agravando em todo o país, de forma específica, também no município de Teixeira, o Prefeito Wenceslau Marques, lamenta ter que adotar medidas mais restritivas, e principalmente, o fato de tais medidas decorrerem do agravamento da pandemia no município. Na oportunidade o Prefeito alerta para a importância do cumprimento das medidas, que podem, inclusive, trazer mais privações, mediante os indicativos epidemiológicos.
Sensível e preocupado com este momento, Wenceslau Marques, faz um apelo a todos os Teixeirenses, pedindo pela conscientização coletiva. “O momento é de união, peço a compreensão de todos, que nos ajudem a combater esse mal que aflige o nosso município, que aflige o mundo”, disse o Prefeito.