Início Notícias Geral PREFEITURA APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE MAIS UMA SEMANA DE ARTE E CULTURA
PREFEITURA APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE MAIS UMA SEMANA DE ARTE E CULTURA
  • Publicado em 14/08/2023 às 08:38

PREFEITURA APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE MAIS UMA SEMANA DE ARTE E CULTURA
Agosto é mês dos pais, do estudante, da saúde, e em Teixeira é também mês da arte, pois é em agosto que o governo municipal agracia toda a classe artística e seus apreciadores com a realização do maior evento cultural do município, a Semana de Arte e Cultura.
Resgatado em 2021, o evento vem sendo realizado anualmente, e este ano com o apoio do Governo do Estado apresentará sua 18ª edição, que promete muito brilho e fortes emoções, pois trará como tema: “Cultura viva, valores da terra”, onde uma homenagem mais que especial será dedicada aos 30 anos do grupo de dança Sucurus da Serra.
Pelo terceiro ano consecutivo o governo municipal mantém de pé o compromisso com a cultura e seus fazedores. Este ano, a Semana de Arte e Cultura contará com uma super programação, que se estenderá do dia 21 ao dia 28 de agosto, culminando com a festa de encerramento.
Confira no post a programação completa!