Início Notícias Geral PREFEITURA AVANÇA NA RECUPEÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS
PREFEITURA AVANÇA NA RECUPEÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS
  • Publicado em 03/06/2021 às 13:37

PREFEITURA AVANÇA NA RECUPEÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS
Nesta quinta-feira, 03 de junho, o Prefeito Wenceslau, esteve na garagem municipal acompanhando a instalação da “rodagem” de pneus na Motoniveladora “patrol”, na Enchedeira e Caminhão, pneus estes REFORMADOS COM RECURSOS PRÓPRIOS e que servirão para dar prosseguimento as ações de melhorias em estradas e ruas, no campo e na cidade.
O prefeito Wenceslau, em suas palavras, reiterou o compromisso, de seguir fortalecendo as ações de melhorias no campo e na cidade, primando pelo bem de toda coletividade.
“As dificuldades existem, mas o trabalho não para, os esforços da Gestão são ininterruptos, para oferecer melhor qualidade de vida a todos os munícipes, sejam do campo, ou da cidade”. Enfatizou o Prefeito.
SECOM.