Início Notícias Geral PREFEITURA BUSCA TÍTULO DE POSSE PARA ASSENTADOS DO SÍTIO POÇOS
PREFEITURA BUSCA TÍTULO DE POSSE PARA ASSENTADOS DO SÍTIO POÇOS
  • Publicado em 25/05/2021 às 16:44

PREFEITURA BUSCA TÍTULO DE POSSE PARA ASSENTADOS DO SÍTIO POÇOS
O Prefeito Wenceslau Marques, esteve nesta terça-feira (25), na sede do INCRA/PB, em João Pessoa, onde reuniu-se com o superintendente, Kleyber Nóbrega, para tratar da titularidade de posse dos assentados do sítio Poços de Baixo.
Junto do Vice-Prefeito Francisco Jarbas e do Secretário de Finanças Renato Marques, o Prefeito Wenceslau, assinou termo de adesão ao Programa “Titula Brasil”, que foi criado para apoiar a titulação de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.
No intuito de assegurar de forma definitiva o título de posse aos moradores residentes na comunidade do Assentamento, firmando parceria, o Prefeito Wenceslau comprometeu-se em oferecer o aparato necessário para realização do Georreferenciamento de todo o Assentamento. Já o Superintendente Kleyber Nóbrega, se prontificou em agilizar todo o trâmite para a titulação dos assentados.
SECOM.
PREFEITURA DE TEIXERA