Início Notícias Geral Prefeitura_de_Teixeira
Prefeitura_de_Teixeira
  • Publicado em 02/12/2020 às 12:58

A prefeitura municipal de Teixeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (02/12), a entrega de novos tablets para os 36 Agentes Comunitários de Saúde – ACS do município.
O equipamento de uso diário dos ACS, facilita o atendimento realizado pelos profissionais. Os equipamentos contêm o sistema da Atenção Básica, que é alimentado pelos (ACS) durante as visitas.
A entrega dos novos tablets foi feita pela secretária de Saúde Larissa Lira, que enfatizou a importância da renovação destes equipamentos para melhorar cada vez mais o atendimento à população. “Os novos tablets possibilitam a otimização do trabalho do ACS, o que garante a execução da proposto da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB), além de ampliando as ações do ACS e agilizando o processo de trabalho.” Destacou a Larissa.