Início Notícias Geral PREFEITURA DE TEIXEIRA DISPONIBILIZA TELE ATENDIMENTO PARA COVID-19
PREFEITURA DE TEIXEIRA DISPONIBILIZA TELE ATENDIMENTO PARA COVID-19
  • Publicado em 12/03/2021 às 10:41

PREFEITURA DE TEIXEIRA DISPONIBILIZA TELE ATENDIMENTO PARA COVID-19

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Comunicação, DISPONIBILIZA aos Teixeirenses TELE ATENDIMENTO PARA COVID-19.
O DISK COVID-19 (83) 9.9635-2062, é uma ferramenta de comunicação, que tem como principal finalidade, tirar dúvidas e evitar aglomerações no Centro do COVID, localizado ao lado da Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”.
Disponível também, na plataforma do aplicativo de mensagens “WhatsApp”, o DISK COVID-19 atenderá suas respectivas demandas, das 7:00h, às 12:00h e das 14:00h, às 18:00h.
Esta é uma iniciativa voltada a utilizar das tecnologias, como importantes aliadas, no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.