Início Notícias Geral PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 2 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR
PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 2 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR
  • Publicado em 22/04/2021 às 17:12

PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 2 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR
A Prefeitura de Teixeira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 20 e 21, de abril, a entrega de mais de 2 mil KIT’S DA MERENDA ESCOLAR, para famílias de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.
A distribuição dos primeiros kit’s da merenda escolar, teve início nesta última terça-feira, dia 20 de abril, em todas as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, localizadas na zona urbana e rural, estendendo-se até a quarta-feira, dia 21, como foi o caso da Escola José Elias de Amorim.
Esta primeira entrega dos kit’s da merenda escolar, contou com a presença e participação do Prefeito, Wenceslau Marques, do Vice-Prefeito Francisco Jarbas, da Secretária de Educação, Marileide Justino, do Secretário de Finanças, Dr. Renato Marques e de todo empenho dos servidores que compõem a equipe da Secretaria Municipal de Educação.
Destinados aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, os kit’s da merenda escolar, foram entregues seguindo os ditames do Ministério da Educação, bem como os protocolos sanitários, face a pandemia do novo coronavírus.