Início Notícias Geral PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 2 MIL MÁSCARAS
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 2 MIL MÁSCARAS
  • Publicado em 05/05/2021 às 18:12

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 2 MIL MÁSCARAS
A Gestão administrada pelo Prefeito Wenceslau Marques, recebeu na manhã desta quarta(05), DOAÇÃO DE 2 MIL MÁSCARAS, do ilustre Advogado Dr. Jeferson Queiroz, e sua família, para uso preventivo ao contágio e disseminação da COVID-19, em Teixeira.
A primeira Dama e Secretária de Ação e Promoção Social, Rita Aparecida, “Cida”, na companhia da Secretária Adjunta de Ação e Promoção Social, Joana D’arc e da Secretária Adjunta de Finanças, Juliana Almeida, recebeu com enorme satisfação, a generosa doação, feita pelo Advogado Dr. Jeferson Queiroz e sua família.
“Agradeço imensamente, pela doação, e o parabenizo pelo gesto, de compreender que neste momento difícil, que todo o país enfrenta, a maior força de combate, é a união em solidariedade ao próximo’’! Destacou a Secretária “Cida”.