Início Notícias Geral PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS
PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS
  • Publicado em 08/01/2021 às 10:32

A primeira reunião com os presidentes das associações rurais do município de Teixeira-PB.
Estiveram presentes na reunião o Prefeito Wenceslau Marques, Vice-Prefeito Jarbas, Presidente da Câmara Galego de Lô, Secretário de Agricultura "Galego Prateado", Secretário Adjunto de Agricultura Almir Julião, Dr. Renato Marques Secretário de Finanças e os Presidentes das associações rurais do nosso município; A Reunião contou também com a ilustre presença do Médico Dr. Gilvaney.
Na pauta, foram discutidos assuntos importantes, como: Aração de Terra, Garantia Safra, e Abastecimento de Água para todos os agricultores.
"A primeira reunião que nós tivemos na nossa gestão foi com a classe dos agricultores que vem sofrida, que vem esquecida, e nós estivemos aqui debatendo as soluções porque nós seremos um governo democrático e as soluções nós vamos buscar no diálogo ouvindo essas pessoas que representam tão bem o meio rural, as comunidades rurais, e elas quem vão decidir a questão de aração de terra, e priorizar em 1º Lugar o pagamento do Garantia safra, que há 4 anos deixou de ser paga a contra-partida pelo município de Teixeira." - Frisou o Prefeito Wenceslau Marques.
“O Objetivo é melhorar as condições de vida do homem do campo”. - Frisou o Vice-Prefeito Jarbas.
Prefeitura de Teixeira-PB.
"Nossa Cidade é o povo que faz"