Início Notícias Geral AQUISIÇÃO DE MOBÍLIA PARA UNIDADE DO SAMU/TEIXEIRA
AQUISIÇÃO DE MOBÍLIA PARA UNIDADE DO SAMU/TEIXEIRA
  • Publicado em 09/02/2021 às 08:38

AQUISIÇÃO DE MOBÍLIA PARA UNIDADE DO SAMU/TEIXEIRA

Na tarde desta segunda-feira (08), a prefeitura municipal de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, adquiriu nova mobília para o SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU. Na oportunidade, foram adquiridos:

5 (cinco) camas box
1 (um) fogão
1 (um) armário
1 (uma) mesa.

De acordo com o coordenador da Unidade local do SAMU, Gumercindo de Lima, os móveis antigos foram retirados da Unidade do SAMU no sábado (06), pois os mesmos pertenciam a ex-funcionários daquela base.

“O SAMU tem a minha atenção! Enquanto Prefeito for, lutarei por melhores condições de trabalho para estes servidores que prestam um serviço tão valioso para nosso povo. Pois é inadmissível o servidor plantonista ter que trazer a própria cama para poder descansar, ou fogão pra poder fazer um café!” Enfatizou o Prefeito Wenceslau Marques.