Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 13/02/2021 às 13:30

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
            O presente Boletim refere-se a atualização semanal desta última sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021.
            Além de apresentar informações sobre os casos em linhas gerais, o Boletim também traz consigo informações dos casos ATIVOS por localidade.
          A Coordenação Municipal de Vigilância Epidemiológica alerta a toda população, do recente registro de três casos da Variante mais contagiosa do Coronavírus em nosso Estado, o que exige a todos, ainda mais responsabilidade para com o atendimento as recomendações dos órgãos em saúde.
           "A Pandemia não acabou! Mantenhamos as medidas preventivas, utilizando máscara, higienizando sempre as mãos e evitando aglomerações."

"Nossa Cidade é o Povo que faz!"