Início Notícias Geral JORNADA PEDAGÓGICA 2021
JORNADA PEDAGÓGICA 2021
  • Publicado em 24/02/2021 às 15:25

JORNADA PEDAGÓGICA 2021

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação, deu continuidade nesta segunda-feira (22) a JORNADA PEDAGÓGICA 2021, com o tema: “A Educação frente aos desafios da atualidade”.
            A Jornada Pedagógica 2021 tem por objetivo oferecer formação aos Professores da Rede Pública Municipal no tocante ao uso de tecnologias frente as adversidades impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
            Neste terceiro dia da Jornada Pedagógica, foi ministrada de forma remota, palestra com a pedagoga e historiadora Rilma Suely de Sousa Melo, com o tema: O currículo e a pratica docente: Desafios e possibilidades.