Início Notícias Geral INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
  • Publicado em 19/04/2021 às 16:58

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
A Secretaria de Educação e Secretaria de Comunicação, informa a toda população o CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRIMEIROS KIT’S DA MERENDA ESCOLAR, no município de Teixeira.
A distribuição dos primeiros kit’s da merenda escolar, terá início nesta terça-feira, dia 20 de abril, em todas as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, localizadas na zona urbana e rural, e se dará das 8:00 horas, às 11:00 horas da manhã, sendo as Escolas, José Elias de Amorim e Silveira Dantas, das 8:00hs, ao meio dia, e das 13:00hs, às 15:00 horas. Lembrando que a Escola José Elias de Amorim, também fará a entrega dos kit’s na quarta-feira, dia 21 de abril.
Os KIT’S DA MERENDA ESCOLAR, são destinados aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.
A Secretaria reforça ainda o alerta, para o atendimento as medidas Sanitárias como o uso obrigatório da máscara e o distanciamento social.