Início Notícias Geral VACINAÇÃO CONTRA A COVID: CRONOGRAMA SEMANAL
  • Publicado em 25/04/2021 às 18:02

VACINAÇÃO CONTRA A COVID: CRONOGRAMA SEMANAL

ATENÇÃO - ERRATA:

A Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, INFORMA A CORREÇÃO, no novo CRONOGRAMA SEMANAL DA VACINAÇÃO CONTRA A CIVID-19, no município de Teixeira.

Esta correção, trata apenas da mudança na data de aplicação da primeira dose dos idosos com faixa etária de 61 anos de idade, que passará a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 28 de abril. As demais informações do novo cronograma semanal, permanecem sem quaisquer alterações.

A vacinação prosseguirá nesta segunda-feira, dia 26, de abril, administrando a segunda dose dos idosos com faixa etária de 68 anos de idade, e que tomaram sua primeira dose no dia 29, de março. E na quarta-feira, dia 28, iniciará a aplicação da primeira dose nos idosos com faixa etária de 61 anos de idade.

O processo de vacinação será realizado no Centro de Convivência dos Idosos, ao lado do Complexo Administrativo (antiga maternidade), das 8:00h, às 12:00 horas.

A coordenação Municipal de Imunização informa ainda, que o cronograma se estenderá, dando prosseguimento a vacinação de outros públicos, mediante o recebimento de novas doses de vacinas. Na oportunidade, reforça o alerta para o uso obrigatório de máscara e o cumprimento das demais medidas preventivas, como o distanciamento social.

#VacinaSim
#TodosContraACovid