Início Notícias Geral PAGAMENTO NA CONTA DOS SERVIDORES
PAGAMENTO NA CONTA DOS SERVIDORES
  • Publicado em 27/04/2021 às 18:43

PAGAMENTO NA CONTA DOS SERVIDORES

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza pagamento do funcionalismo público municipal, neste dia, 26 de abril.

Cumprindo a determinação do Prefeito, em realizar, sempre que possível, de forma antecipada, o pagamento dos servidores públicos municipais, a equipe da Secretaria Municipal de Finanças, empenhou-se nos últimos dias para a concretização da realização de mais um pagamento antecipado, ao funcionalismo público do município de Teixeira.

“É um compromisso do Prefeito, Wenceslau Marques, zelar pelo pagamento em dias do funcionalismo público, bem como, apoiar todo e qualquer mecanismo que fomente a economia local, oferecendo mais qualidade de vida a todos os teixeirenses”. Colocou o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Renato Marques.