Início Notícias Geral VACINAÇÃO CONTRA A COVID: CRONOGRAMA SEMANAL
VACINAÇÃO CONTRA A COVID: CRONOGRAMA SEMANAL
  • Publicado em 30/04/2021 às 19:03

VACINAÇÃO CONTRA A COVID: CRONOGRAMA SEMANAL

A Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, INFORMA a toda população, o novo CRONOGRAMA SEMANAL DA VACINAÇÃO CONTRA A CIVID-19, no município de Teixeira.

Atendo-se ao quantitativo limitado de doses recebidas, a Coordenação Municipal de Imunização, administrará, ainda nesta sexta-feira (30), às 14:00 horas, no “Salão dos idosos”, o INÍCIO DA SEGUNDA DOSE DOS IDOSOS, com faixa etária de 67 ANOS DE IDADE, compreendendo aqueles que tomaram sua primeira dose no dia 30, de março, e que fazem aniversário entre os meses de Janeiro à Junho. Tal medida, é baseada no número restrito de doses recebidas e prever, além de evitar aglomerações, evitar também o desconforto e a frustração dos idosos teixeirenses, em se deparar com uma provável indisponibilidade de doses.

A vacinação prosseguirá neste sábado, dia 1°, de maio, alcançando, com a primeira dose, novo público alvo, que compreende idosos com faixa etária de 60 ANOS DE IDADE. O processo de vacinação para este público, se dará no “Salão dos Idosos”, estendendo-se das 8:00h, às 12:00 horas.

A coordenação Municipal de Imunização informa ainda, que o cronograma se estenderá, dando prosseguimento a vacinação de outros públicos, mediante o recebimento de novas doses de vacinas. Na oportunidade, reforça o alerta para o uso obrigatório de máscara e o cumprimento das demais medidas preventivas, como o distanciamento social.

#VacinaSim
#TodosContraACovid