Início Notícias Geral INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
  • Publicado em 03/05/2021 às 18:00

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
O Prefeito Constitucional, Wenceslau Souza Marques, no uso de suas atribuições legais, por meio do Decreto N° 037/2021, de 02 de Maio, de 2021, Prorroga do dia 03 de maio, ao dia 16 de maio, de 2021, todas as medidas de prevenção ao contágio e a disseminação da covid-19, no âmbito do município de Teixeira, presentes no último Decreto Municipal.
Assim sendo, horários de funcionamento dos estabelecimentos, limites do uso de sua capacidade, o uso obrigatório de máscara por funcionários e colaboradores, o distanciamento social preestabelecido, as sanções aplicáveis aos munícipes e estabelecimentos descumpridores, dentre outras medidas sanitárias presentes no último decreto municipal, permanecem em vigor.
Mantenhamos os cuidados!
Cuidemos uns dos outros!