Início Notícias Geral INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA
  • Publicado em 03/05/2021 às 18:02

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE TEIXEIRA

A secretaria de Finanças do Município de Teixeira, vem informar aos servidores municipais quanto a um erro presente no documento de imposto de renda 2021.

No ano de 2020, o décimo terceiro pagamento foi antecipado, sendo pago a primeira parcela na metade no do ano de 2020 e a segunda metade em dezembro de 2020.

Por algum descuido, em 2020, foi informado no sistema o pagamento da primeira parcela, porém em dezembro, foi informado o pagamento integral do décimo terceiro. Ficando assim, como se a Prefeitura tivesse pago o décimo no valor de um salário e meio, ou seja, meio salário à mais.

A correção já foi feita. Sendo assim, pedimos aos servidores, que observem se no demonstrativo recebido da prefeitura, o valor do 13°, no item 5.1, está acima do valor real recebido. Caso confirmada esta informação, procurem a secretaria de Finanças do Município para receber seu documento de imposto de renda, com o informe correto.

A solicitação da correção, também pode ser feita através do telefone: 83 9 9907-7069 RH da Prefeitura, ou pelo e-mail fopagteixeira2021@gmail.com