Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 06/05/2021 às 18:22

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 06/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta quinta-feira 06, não foram confirmados nenhum novo caso para a Covid-19. Até o momento 02 (dois) paciente estão internos e 24 (vinte e quatro) em tratamento domiciliar.
Nesta data, nenhum paciente recebeu alta, totalizando 674. E 01 (um) paciente veio a óbito.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa Cidade é o Povo que faz”