Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 07/05/2021 às 19:26

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 07/05/2021

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta sexta-feira 07, foram confirmados 03 (três) pacientes para a Covid-19 os quais já se encontram curados, todos do sexo masculino. Até o momento 02 (dois) paciente estão internos e 23 (vinte e três) em tratamento domiciliar. 04 (quatro) pacientes testaram negativo para a Covid-19.
Nesta data, (01) um paciente recebeu alta, totalizando 678 (seiscentos e setenta e oito) pacientes recuperados e 741 (setecentos e quarenta e um) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa Cidade é o Povo que faz”