Início Notícias Geral NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO - CONTRA A COVID
NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO - CONTRA A COVID
  • Publicado em 09/05/2021 às 15:40

NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO - CONTRA A COVID
A Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, Informa a toda população, o novo cronograma semanal de vacinação contra a COVID-19, em Teixeira.
A vacinação prosseguirá nesta segunda-feira (10), das 10:00h, às 14:00hoars, dando CONTINUIDADE a SEGUNDA DOSE do público de 67 anos de idade, que tomaram a primeira dose no dia 30 de março. Já na próxima terça-feira, dia 11 de maio, das 8:00h, às 12:00h, a vacinação contra a Covid, contemplará mais um público do NOVO GRUPO PRIORITÁRIO, as pessoas de 50 a 54 ANOS de idade com comorbidades.
---------ATENÇÃO:
As pessoas que possuem algum tipo de comorbidade, devem procurar atendimento médico na Unidade de Saúde de sua área, para consultar se sua comorbidade se encaixa na Nota Técnica do Ministério da Saúde, para assim, receber atestado, ou laudo, que será apresentado no momento da Vacinação. Este procedimento deve ser feito por todos os públicos que possuem comorbidades.
A vacinação ocorrerá no “Salão dos Idosos”, ao lado do Complexo Administrativo (“antiga Maternidade”).
Para maiores informações, mantenha contato com o Agente Comunitário de saúde, ou Unidade de Saúde da Família (“postinho”), de sua área.