Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 12/05/2021 às 19:34

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 12/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta quarta-feira 12, não foram confirmados novos casos para a Covid-19. Até o momento 01 (um) paciente está interno e 16 (dezesseis) em tratamento domiciliar. 01 (um) paciente testou negativo para a Covid-19.
Nesta data, 06 (seis) pacientes receberam alta, totalizando 695 (seiscentos e noventa e cinco) pacientes recuperados e 750 (setecentos e cinquenta) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa Cidade é o Povo que faz”