Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 13/05/2021 às 19:10

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 13/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta quinta-feira 13, foram confirmados 08 (oito) novos casos para a Covid-19, porém 01 (um) paciente já está curado. Tratam-se de 04 (quatro) pacientes do sexo masculino e 04 (quatro) pacientes do sexo feminino. Até o momento 01 (um) paciente está interno e 18 (dezoito) em tratamento domiciliar. 03 (três) pacientes testaram negativo para a Covid-19.
Nesta data, 05 (cinco) pacientes receberam alta, totalizando 701 (setecentos e um) pacientes recuperados e 758 (setecentos e cinquenta e oito) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa Cidade é o Povo que faz”