Início Notícias Geral NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR
  • Publicado em 14/05/2021 às 17:21

NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, emite nota de pesar, em solidariedade aos familiares e amigos do Militar, Elianai Barbosa da Silva, em razão do seu falecimento, ocorrido neste dia de hoje, sexta-feira, 14 de maio.
Solidário, o Prefeito Wenceslau, em nome de todos que fazem o Executivo Municipal, de forma especial, em nome de toda equipe da Vigilância em saúde, externa sentimento de profundo pesar, aos familiares e amigos, do “Tenente Elianai”: “Um batalhador, um guerreiro, que inclusive contribuiu significativamente no combate a Pandemia em nosso município. Que Deus o receba em um bom lugar e conforte os corações de todos que choram sua partida”.