Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 14/05/2021 às 19:41

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 14/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta sexta-feira 14, não foram confirmados novos casos para a Covid-19. Até o momento 17 (dezessete) pacientes estão em tratamento domiciliar. 01 (um) paciente veio a óbito.
Nesta data, nenhum pacientes recebeu alta, totalizando 701 (setecentos e um) pacientes recuperados e 757 (setecentos e cinquenta e sete) pacientes confirmados para a Covid-19.
RETIFICAÇÃO: O boletim divulgado no dia 13/05/2021 constava que havia sido registrado 08 (oito) novos casos para a Covid-19, sendo um dos pacientes residente no Sítio Tauá, totalizando assim 758 (setecentos e cinquenta e oito) casos confirmados. Porém, hoje (14/05) constatou-se que o paciente em questão não é residente do Sítio Tauá, o mesmo reside em uma área próxima e pertencente a outro município, houve um equívoco quando o paciente informou seus dados residenciais. Assim, foi realizado a correção no sistema de notificação e no boletim epidemiológico.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!