Início Notícias Geral CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 17/05/2021 às 16:59

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, informa por meio do presente cronograma, a vacinação de novo público do atual grupo prioritário.
O processo de imunização contra a COVID-19, no Município de Teixeira, dará início nesta terça-feira, dia 18 de maio, ao público alvo com faixa etária de 48 a 49 anos de idade, com COMORBIDADES. Para tal, o setor de Imunização orienta aos teixeirenses que se enquadram neste público, que busquem o atendimento médico na Unidade de Saúde da Família – USF (“postinho”), de sua área, para obtenção de atestado, ou laudo médico, para fins de certificar que sua comorbidade se enquadra nos termos definidos pelo Ministério da Saúde, nesta nova etapa da Vacinação contra a COVID-19.
A Coordenação de imunização, alerta ainda para o atendimento as medidas preventivas, principalmente, o uso da máscara e o distanciamento social.
PREFEITURA DE TEIXERA