Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 18/05/2021 às 20:21

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 18/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta terça-feira 18, foram confirmados 03 (três) novo caso para a Covid-19. Tratando-se de 01 (um) paciente do sexo feminino e 02 (dois) pacientes do sexo masculino, sendo estes 02 (dois) já curados para a Covid-19. Até o momento 01 (um) paciente está interno e 16 (dezesseis) pacientes estão em tratamento domiciliar.
Nesta data, 05 (cinco) pacientes receberam alta totalizando 715 (setecentos e quinze) pacientes recuperados e 771 (setecentos e setenta e um) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa Cidade é o Povo que faz”