Início Notícias Geral NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 31/05/2021 às 16:08

NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A Coordenação Municipal de Imunização, informa aos Teixeirenses, que dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, dará início na próxima quarta-feira, dia 02 de junho, a vacinação de NOVO PÚBLICO PRIORITÁRIO, pessoas com faixa etária de 35 A 39 ANOS DE IDADE - COM COMORBIDADES.
A vacinação será realizada no “Salão dos idosos”, das 8:00h, às 12:00h.
Lembrando que é necessária a apresentação de laudo, ou atestado médico, comprovando que a sua comorbidade se enquadra nas previsões do Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra a COVID-19 (PNO). Nisso a Coordenação de Imunização orienta ao público descrito neste cronograma, que procure a Unidade de Saúde (postinho) de sua área, para solicitação, análise e emissão de atestado, ou laudo médico.
A Coordenação de imunização, alerta ainda para o atendimento as medidas preventivas, principalmente, o uso da máscara e o distanciamento social.
Para maiores informações, mantenha contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou Unidade de saúde da Família (postinho) de sua área.
FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA!
SECOM.