Início Notícias Geral “QUARENTENA”
“QUARENTENA”
  • Publicado em 10/05/2021 às 16:03

“QUARENTENA”
Este vídeo, nos trás uma forte reflexão, sobre o que, e como pensávamos, antes da pandemia, nossos horizontes e perspectivas, sobre um mal que ainda estava distante, do outro lado do mundo. Agora, mais de um ano depois dos primeiros casos no Brasil, qual a sua reflexão sobre a pandemia? Seus pensamentos mudaram ou ainda são os mesmos? O que realmente mudou desde então?
É sobre isso, nesse exato contexto, que apresentamos mais um Vídeo da Campanha de Conscientização e Prevenção à COVID-19, como forma de provocar a autorreflexão, sobre a pandemia, sobre a vida, sobre o mundo e seus valores.
Como a pandemia chegou em sua vida? Será que tudo isso tem impactado, de alguma forma o seu jeito de agir e de pensar? Você tem feito coisas diferentes? Tem se mobilizado em favor da vida? Tem tido a iniciativa de ajudar outras pessoas, que ora encaram este momento com muito mais dificuldades que você? O que essa pandemia já te ofereceu como ensinamento?

Uma Realização da Secretaria Municipal de Comunicação
PREFEITURA DE TEIXEIRA "Nossa Cidade é o Povo que faz!"