Início Notícias Geral RELATOS DE TEIXEIRENSES QUE VENCERAM A COVID-19
RELATOS DE TEIXEIRENSES QUE VENCERAM A COVID-19
  • Publicado em 04/05/2021 às 18:40

RELATOS DE TEIXEIRENSES QUE VENCERAM A COVID-19

Momento de esperança e superação, onde conterrâneos teixeirenses, que estiveram entre a vida e a morte, relatam em depoimento, como foi a luta contra a Covid-19.
O Prefeito Wenceslau Marques, em nome de todos que fazem o Executivo Municipal, Agradece de todo coração, aos amigos, Dirceu Soares, Madalena (Madá) e José Roberto, que relatam neste vídeo, um pouco de como foi a luta, dia-a-dia contra a Covid, desde os primeiros sintomas, até após receberem alta médica.
Teixeirenses, o momento ainda requer muito cuidado. Pedimos que continuem tomando todos os cuidados necessários e respeitando as medidas orientadas pela vigilância em saúde.
Com isso, pedimos, se puder, fique em casa! Se tiver que sair, use máscara e álcool 70%, mantenha o distanciamento, pratique o isolamento social e tente voltar para casa o mais rápido possível.

#TodosContraACovid19 PREFEITURA DE TEIXEIRA "Nossa Cidade é o Povo que faz!"

"Nossa Cidade é o Povo que faz!"