Início Notícias Geral RETORNO DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA
RETORNO DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA
  • Publicado em 20/01/2021 às 11:09

RETORNO DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa a todos, em especial aos moradores da Zona Rural, que a Operação Carro-Pipa que havia sido suspensa no último dia 30/12/2020, retornará as atividades à partir de amanhã, quinta-feira, dia 21/01/2021.

“Neste Ano a Entrega das águas nas comunidades deverá, obrigatoriamente, ser feita até às 18:00 Horas”. – Reforçou o Major Cyrillo, Coordenador da Operação Carro Pipa.

“Estamos felizes com essa retomada da Operação Pipa que levará água as nossas comunidades, aqui me prontifico a me doar em prol do sucesso dessa operação" – Enfatizou José Edmilson Monteiro, Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.
“Nossa Cidade é o Povo que Faz!”