Início Notícias Geral REUNIÃO PARA ESCOLHA DE NOVOS DIRIGENTES DO CMDCA
REUNIÃO PARA ESCOLHA DE NOVOS DIRIGENTES DO CMDCA
  • Publicado em 26/02/2021 às 10:44

REUNIÃO PARA ESCOLHA DE NOVOS DIRIGENTES DO CMDCA

A Prefeitura de Teixeira-PB, Sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, Realizou na última quarta-feira (24), reunião com o Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
Atendendo o objetivo de reestruturar a composição do CMDCA, a reunião contou com a votação de novos membros para o Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na oportunidade foram eleitos os novos dirigentes do conselho, sendo PEDRO HENRIQUE NUNES DA SILVA - PRESIDENTE; JOANA D'ARC MARTINS FREIRE - VICE-PRESIDENTE E RENALLY FERREIRA ALVES - SECRETÁRIA.
Conforme Lei N° 3937, o Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA, tem como finalidade acompanhar todos os programas e projetos voltados ao atendimento das crianças e adolescentes.