Início Notícias Geral SECRETARIA REALIZA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES
SECRETARIA REALIZA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES
  • Publicado em 10/05/2021 às 14:55

SECRETARIA REALIZA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES
A Gestão administrada pelo Prefeito Wenceslau Marques, Realiza, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, nesta última sexta-feira (07), estendendo-se até o sábado, HOMENAGEM DO DIAS DAS MÃES.
A ação contou com a participação de membros dos programas da Ação Social e Equipe Executiva da Secretaria Municipal, que realizaram a entrega de kits de “lembrancinhas”, compostas por canecas personalizadas, guloseimas, mensagens e máscaras, para prevenção contra a COVID-19, contemplando em forma de homenagem, as mães teixeirenses cadastradas nos programas: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz.
Para maior segurança e comodidade, as Mães idosas, receberam suas “lembrancinhas” em casa.
“Um gesto simples, diante do imenso significado desse ser tão especial, mas uma forma importante, de reconhecer e retribuir a cada Mãe, reafirmando, que elas não apenas amam, como também são muito amadas”. Colocou a Secretária de Ação e Promoção Social, Rita Aparecida, “Cida”.