Início Notícias Geral SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBEM APARELHOS TELEFÔNICOS PARA AUXILIAR ATENDIMENTO EM MEIO À PANDEMIA
  • Publicado em 25/05/2021 às 10:32

Buscando fortalecer o elo de comunicação entre a Gestão Municipal e o Cidadão durante pandemia, o Prefeito de Teixeira, Wenceslau Souza Marques, autorizou a compra de um notebook e 05 smartphones que foram entregues à importantes setores nesta segunda-feira (24).
Receberam os aparelhos celulares a Secretaria Municipal de Saúde (sendo esta também contemplada com o notebook), a Unidade de Saúde Sancho Leite, a Policlínica, O Gabinete institucional e a Secretaria Municipal de finanças.
Conforme o Gestor, a ação tem a finalidade de oferecer maior celeridade nos serviços, garantindo uma comunicação rápida neste momento de pandemia, onde o contato físico precisa ser limitado.
SECOM.