Início Notícias Geral TEIXEIRA AVANÇA NA VACINAÇÃO DE MAIS UM PÚBLICO ALVO
TEIXEIRA AVANÇA NA VACINAÇÃO DE MAIS UM PÚBLICO ALVO
  • Publicado em 11/02/2021 às 08:32

TEIXEIRA AVANÇA NA VACINAÇÃO DE MAIS UM PÚBLICO ALVO

O município de Teixeira-PB, segue firme no processo de imunização, nesta última segunda-feira (08), recebeu mais 80 doses de vacinas da CoronaVac, desta vez para atender como público alvo idosos com 90 anos de idade, ou mais, o que já está sendo feito.
         Esta nova remessa de vacinas são envasadas em recipientes multidose, que tem validade de apenas oito horas, após abertas.
         Ainda 6,35% dos profissionais de saúde do município serão vacinados dentro dessa mesma remessa de 80 doses.
        Nisso, a Gestão conta com a compreensão de toda população, visto a necessidade de uma logística planejada, para atender zona urbana e rural, de forma organizada e eficiente, visando evitar o desperdício de doses e oferecer celeridade no processo de imunização de todos os teixeirenses.

“Eu não vou descansar, enquanto não tivermos número suficiente de Teixeirenses vacinados, de modo que garanta a todos um retorno seguro a normalidade! ” Enfatizou o Prefeito Wenceslau Marques.

“Pedimos paciência a população. Todos serão vacinados com equidade e igualdade, conforme regulamentação e diretrizes dos órgãos Federais e Estaduais em saúde, ao passo em que recebemos novas remessas de doses de vacinas.” Colocou a Coordenadora Municipal de Imunização, Mariana Nunes.

PREFEITURA MUNICIPAL