Início Notícias Geral TEIXEIRA É A SEXTA CIDADE DA PARAÍBA QUE MAIS VACINOU CONTRA A INFLUENZA
TEIXEIRA É A SEXTA CIDADE DA PARAÍBA QUE MAIS VACINOU CONTRA A INFLUENZA
  • Publicado em 07/05/2021 às 10:21

TEIXEIRA É A SEXTA CIDADE DA PARAÍBA QUE MAIS VACINOU CONTRA A INFLUENZA

A Gestão administrada pelo, Prefeito Wenceslau Marques, por meio da Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, informa, que segundo Nota Técnica n° 15, emitida pela Secretaria de Estado da Saúde, dos 223 municípios paraibanos, Teixeira é o sexto município que mais vacinou contra o vírus da influenza, até o presente momento.
Com 1.364 doses aplicadas, o que representa 76,20% das doses recebidas, o município de Teixeira segue em forte ritmo no processo de imunização dos Teixeirenses, também, contra o vírus da Influenza.
Nesta primeira fase da campanha, estão sendo contemplados os seguintes públicos: Crianças de 6 meses a 6 anos de idade; Gestantes; Puérperas e Trabalhadores da Saúde.
A Coordenação Municipal de Imunização, comunica que logo em breve, dará início a segunda etapa da vacinação contra a INFLUENZA, alcançando um novo grupo prioritário desta campanha. Nisso, informa aos teixeirenses, que compõem este primeiro grupo prioritário e que ainda não se vacinaram contra a Influenza, que procurem, o quanto antes, sua Unidade de Saúde da família (“postinho”).