Início Notícias Geral TEIXEIRA É CONTEMPLADA COM MORADIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PARA ZONA RURAL
  • Publicado em 11/04/2024 às 08:45

Por meio do empenho da gestão municipal, a cidade de Teixeira foi contemplada com 50 moradias dentro do novo pacote do programa federal “Minha Casa, Minha Vida Rural”.

Conforme o novo projeto, as residências serão na zona rural. O anúncio foi feito ontem, quarta-feira (10) pelo Presidente da República e oficializado pelo Deputado Federal Murilo Galdino (Republicanos).

Para o gestor municipal é motivo de alegria receber a confirmação das 50 casas. Segundo ele, a inclusão do município no pacote é fruto de uma parceria de sucesso entre a cidade e o Deputado Murilo Galdino, que facilita o acesso dos teixeirenses aos mais diversos benefícios.

O Governo Federal destinará os recursos para a construção das moradias. Os grupos mais vulneráveis, como mulheres chefes de família, famílias de áreas de risco, terão prioridades.

A gestão se empenha também para conseguir novas unidades habitacionais para a zona urbana.

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!