Início Notícias Geral TEIXEIRA LIDERA RANQUE DE MUNICÍPIOS QUE MAIS APLICARAM A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID
  • Publicado em 11/05/2021 às 15:21

Segundo Nota Informativa N°16, emitida pela Secretaria de Estado da Saúde, a Gestão administrada pelo Prefeito Wenceslau Marques, se destaca em todo o Estado, pelos números, que revelam grande empenho na Vacinação contra a COVID-19. Este quantitativo, posiciona o Município de Teixeira em 1° Lugar, dentre os municípios paraibanos que mais aplicaram a primeira dose contra a COVID, em sua população.
Além de está em 1° lugar, dentre os municípios paraibanos que mais aplicaram a primeira dose, dos 223 municípios paraibanos, Teixeira é a terceira cidade que mais vacinou contra a COVID-19, em todo o Estado da Paraíba, até o presente momento.