Início Notícias Geral TEIXEIRA RECEBE NOVA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19
TEIXEIRA RECEBE NOVA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 03/06/2021 às 15:39

TEIXEIRA RECEBE NOVA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19
A Coordenação Municipal de Imunização informa a todos os teixeirenses, da chegada de nova remessa de doses da vacina AstraZeneca, imunizante produzido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em parceria com a Universidade Britânica de Oxford.
Foram recebidas, nesta quinta-feira, dia 03 de junho, o total de 430 doses da Vacina AstraZeneca, que servirão para dar continuidade ao grupo prioritário que compreende os públicos com comorbidades e que recebem o Benefício de Prestação Continuada - BPC, assim, como também, para dar INÍCIO ao novo grupo prioritário, que são os PROFISSIONAIS E DEMAIS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO.
Fique atento ao Cronograma da Vacinação! E mantenha sempre contato com o Agente Comunitário de Saúde de sua área.
SECOM.