Início Notícias Geral TEIXEIRA/FIP: PARCERIA POR UMA SAÚDE DE QUALIDADE
TEIXEIRA/FIP: PARCERIA POR UMA SAÚDE DE QUALIDADE
  • Publicado em 14/01/2021 às 14:49

TEIXEIRA/FIP: PARCERIA POR UMA SAÚDE DE QUALIDADE
O Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado do Vice-Prefeito Francisco Jarbas, de Secretários e Assessores da Nova Gestão, realizou visitas as Unidades de saúde e reuniu-se com representantes das Faculdades Integradas de Patos - FIP, a Dra. Thuany Rodrigues (Vice-coordenadora dos programas de Residência em Saúde) e também a Dra. Eliane Raimunda da Nobrega (Apoiadora das residências médicas), no intuito de firmar PARCERIA junto ao Programa Residência Médica em Saúde. Na ocasião o Prefeito Wenceslau se prontificou em prestar todo apoio possível e necessário para que esse projeto se concretize da melhor forma. “É um sonho de todos nós Teixeirenses dispor dessa parceria, para que todos os teixeirenses possam contar com uma assistência em saúde de qualidade”, colocou o vice-Prefeito Francisco Jarbas.
Prefeitura de Teixeira