Início Notícias Geral "TRICAMPEÃ" - TEIXEIRA RECEBE PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA NOTA 10 NO PREVINE BRASIL
  • Publicado em 05/02/2024 às 09:58

O trabalho humanizado que os profissionais da saúde de Teixeira vem realizando com a população e os esforços da administração municipal, resultaram pela terceira vez consecutiva, na nota 10 no programa Previne Brasil. Os dados referentes ao terceiro quadrimestre, detalham um desempenho avaliado em 100%.
O teixeirense continua recebendo o cuidado merecido e necessário na saúde, graças aos recursos que são aplicados com responsabilidade e compromisso para facilitar ainda mais o acesso dos populares a atenção primária.
Por mais uma vez, os excelentes resultados foram comemorados pelo prefeito Wenceslau Marques. O gestor ressalta os importantes feitos e a valorização do profissional dada pela administração.

"Estamos muito felizes com mais um resultado positivo na nossa saúde, e pela terceira vez consecutiva recebemos com muita alegria o resultado nota 10 do Previne Brasil. São investimentos nunca antes vistos na saúde do nosso município, com profissionais valorizados. O nosso compromisso continua em fazer uma saúde da melhor forma que pudermos e sem distinções", enfatizou Wenceslau.