Início Notícias Geral UNIDADE MISTA: MAIS DE 9 MIL PROCEDIMENTOS REALIZADOS EM APENAS TRÊS MESES
UNIDADE MISTA: MAIS DE 9 MIL PROCEDIMENTOS REALIZADOS EM APENAS TRÊS MESES
  • Publicado em 18/05/2021 às 13:07

UNIDADE MISTA: MAIS DE 9 MIL PROCEDIMENTOS REALIZADOS EM APENAS TRÊS MESES
Em apenas três meses, da Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, a Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”, já registra quase 10 mil procedimentos realizados em atendimento aos teixeirenses.
Segundo o Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS – SIA/SUS, a Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”, registrou no período de Janeiro a Março, de 2021, a expressiva quantidade de 9.387 procedimentos ambulatoriais realizados.
Para se ter ideia do avanço presente neste volume de mais de 9 mil procedimentos desenvolvidos em apenas três meses, disponibilizamos como parâmetro, o quantitativo do ano de 2020, que durante todo o período de 12 meses, registrou 12.691 procedimentos, ou seja, em apenas três meses, no ano de 2021, a Unidade Mista já registrou mais de 70% dos registros ambulatoriais, realizados no decorrer de todo o ano de 2020.
“Este é apenas o começo de um novo tempo na saúde de nosso Município. Muitos avanços estão por vir. A luta por uma saúde mais digna e de qualidade, será sempre uma constante em nossa Gestão”. Colocou o Prefeito Wenceslau Marques.