Início Notícias Geral VIGILÂNCIA MANTÉM INTENSIFICAÇÃO DE VISITAS
VIGILÂNCIA MANTÉM INTENSIFICAÇÃO DE VISITAS
  • Publicado em 08/03/2021 às 17:30

VIGILÂNCIA MANTÉM INTENSIFICAÇÃO DE VISITAS

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde e setor de Vigilância em Saúde, mantém a intensificação de visitas em caráter Orientativo e de Fiscalização.
A equipe de Vigilância em Saúde, composta pelas Vigilâncias epidemiológica, Sanitária e Ambiental, realizaram neste último domingo (07), visitas a comércios e pontos com aglomeração nos bairros da cidade.
“Infelizmente ainda encontramos muita resistência por parte de alguns munícipes, em atender as medidas preventivas, como usar máscara e evitar aglomerações. Muitos subestimam o potencial nocivo do vírus, mesmo em meio ao cenário de colapso que vivemos na saúde de nosso Estado, em razão do crescente número de casos positivos da COVID-19. Reforçamos a necessidade de redobrar os cuidados nesse momento. Pois o descuido de alguns, está lotando as UTI’s, as quais, qualquer um de nós, ou nossos familiares, podem vir a precisar.” Colocou a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, Thays Nunes.
"Nossa Cidade é o Povo que faz!"