Início Notícias Geral VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA FEIRANTES E CONSUMIDORES NA FEIRA-LIVRE
VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA FEIRANTES E CONSUMIDORES NA FEIRA-LIVRE
  • Publicado em 24/04/2021 às 17:56

VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA FEIRANTES E CONSUMIDORES NA FEIRA-LIVRE
A Prefeitura de Teixeira, sob a administração do Prefeito, Wenceslau Marques, através da Vigilância Sanitária Municipal, realiza a distribuição de álcool 70% e presta orientação a feirantes e consumidores na feira-livre municipal.
Na manhã deste sábado (24), a equipe da Vigilância Sanitária Municipal, esteve na feira-livre, orientando os munícipes quanto as medidas determinadas pelos novos Decretos, Estadual e Municipal, que inclusive tratam da retomada das feiras-livres no município, sendo que, com algumas restrições, à exemplo do distanciamento entre as barracas e a disponibilização de álcool 70%. Na ocasião os agentes ainda realizaram a distribuição de álcool 70%, como forma de auxiliar os feirantes, no atendimento as medidas impostas por este novo momento da pandemia, no município de Teixeira.