GESTÃO PROMOVE MOMENTO DE SOCIALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO COLETIVA COM OS USUÁRIOS DO SCFV

Publicado em 31/03/2022 às 17:00

Nesta quarta (30), a Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, promove momento de construção coletiva com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV .
Compondo as ações do calendário 2022, a iniciativa tem por objetivo trabalhar, dentre outros aspectos, a socialização visando o enfrentamento de situações de isolamento social, enfraquecimento ou rompimento de vínculos familiares e comunitários, além de situações discriminatórias.
Vinculado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), o SCFV é um dos serviços oferecidos no nível da Proteção Social Básica do Sistema único de Assistência Social.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB
Predomínio de sol