PREFEITURA ATENDE MORADORES E MAIS UMA RUA É CONTEMPLADA COM SANEAMENTO

Publicado em 09/12/2021 às 11:00

PREFEITURA ATENDE MORADORES E MAIS UMA RUA É CONTEMPLADA COM SANEAMENTO
Acolhendo solicitações dos moradores da rua Severino Antônio de Amorim, no bairro Novo Caipira, o prefeito Wenceslau Marques, determinou a execução do serviço de saneamento e remoção do esgoto a céu aberto na localidade.
Pondo fim ao mal cheiro e desconforto causados pelo esgoto que se estendia por toda a rua, a equipe da secretaria de obras e urbanismo, cumprindo a determinação do prefeito, realizou os serviços, instalando tubulação em manilhas de concreto drenando o esgoto, que segundo moradores há anos vinha prejudicando toda a vizinhança.
Wenceslau destacou que esta é uma ação que faz parte de seu plano de governo e que a meta é eliminar todo esgoto a céu aberto, promovendo avanços na infraestrutura e melhorando a qualidade de vida de todo teixeirense.
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
Teixeira - PB