PREFEITURA REALIZA ENCONTRO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM ALUSÃO AO DIA DA SAÚDE E DA NUTRIÇÃO

Publicado em 31/03/2022 às 16:00

A prefeitura de Teixeira, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (31), evento inédito com os Agentes Comunitários de Saúde, em alusão ao dia da saúde e da nutrição.
Conduzido pela equipe de Atenção Básica em Saúde, o evento se deu no Salão Paroquial e contou com um saudável e nutritivo café da manhã, entrega de novas e modernas balanças eletrônicas, lembrancinhas e uma bela palestra, ministrada pela nutricionista, Dra. Maria Helena, com o tema: “Os vilões da alimentação e a sua influência na qualidade de vida”.
Segundo a secretária de saúde, Juliana Almeida, a gestão municipal almeja a realização de outros momentos como este, em fomento a uma atuação de conscientização a saúde preventiva em todas as suas dimensões.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
Teixeira - PB