COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 19/07/2022 às 09:41

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 19/07/2022
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta terça-feira 19, foram confirmados 07 (sete) novos casos para a Covid-19. Tratando-se de 02 (dois) pacientes do sexo feminino e 05 (cinco) pacientes do sexo masculino, 09 (nove) pacientes testaram negativo para a Covid-19. Até o momento 30 (trinta) pacientes estão em tratamento domiciliar.
Nesta data, 08 (oito) pacientes receberam alta, totalizando 2.710 (dois mil setecentos e dez) pacientes recuperados e 2.787 (dois mil setecentos e oitenta e sete) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa cidade é o povo quem faz”