LUTO OFICIAL

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 01/01/2023 às 17:43

LUTO OFICIAL
O Prefeito Wenceslau Marques, no uso de suas atribuições legais, decreta luto oficial por 03 (três) dias, em todo território municipal, em razão do falecimento da senhora, Maria Luzineide Marques Batista, ocorrido neste domingo, 1 de janeiro de 2023.
Irmã do Prefeito Wenceslau, Luzineide desempenhou com maestria a atividade docente, como professora na escola José Elias de Amorim, sendo parte dos quadros efetivos da prefeitura municipal.
Enlutado, através do decreto municipal n°001/2023, o prefeito define três dias de luto em Teixeira, e ainda ponto facultativo para as repartições municipais nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2023, exceto para as atividades de natureza essencial.
Diante desta despedida, o governo municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, prestando-lhes condolências e desejando a todos que sentem essa partida, o consolo divino, e a saudosa “Professora Luzineide”, o acolhimento celeste.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”