GOVERNO MUNICIPAL REALIZA INVESTIMENTOS NA MANUTENÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana, uma série de reparos com o intuito de melhor receber os familiares que forem visitar seus entes queridos no Cemitério Municipal Manoel Guimarães.
Na companhia do secretário adjunto Abraão Marçal, o secretário de Infraestrutura Adilson Rodrigues anuncia novas ações fruto de determinação do prefeito Wenceslau Marques. O cemitério publico vem recebendo investimentos em sua manutenção, na reforma da capela e agora a recuperação de carros funerários, utilizados no transporte de urnas em sepultamentos.
O secretario Adilson reiterou que a Gestão Municipal está empenhada em atender as demandas dos teixeirenses, visando oferecer sempre o melhor para toda a população.
SECOM.
PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA